Tenho no meu íntimo a colossal esperança de um dia poder vir a ser...feliz.Eu e todos os meus, aqueles que meu coração aloja, minha alma acaricia e meus olhos devoram com a avidez de quem ama só pelo gozo que isso dá!



segunda-feira, 16 de abril de 2012

(...)


Eu tentei compor tudo, tentei esconder as mágoas,
Eu já não conseguia ver o meu sorriso...
Porque me distânciei das palavras?
Para não lembrar do que tanto amei...
Até mesmo as lembranças mais lindas
Parece que em nada foram verdadeiras.
Que sentimentos só estão presentes em poemas tristes,
E eu não sou poeta, sou somente eu!
Alguém que chorou como criança
Procurando uma forma de não ser real.
Nada volta a ser como era antes,
E o que sou, desconheço-o a cada instante!
E as minhas palavras parecem vazias,
E soltas num imenso esquecimento...
Os meus sentimentos em pedaços escritos,
Folha por folha,
Já não se unem novamente,
Mesmo que todas as folhas se juntassem...
Faltaria sempre um pedaço de mim.
Pedaço esse, que foi embora,
Sem aviso, sem pena, sem olhar para trás...
Deixando o coração incompleto,
A sentir pela metade...
O que deveria sentir por inteiro!
O brilho que te nomeou estrela (...) desapareceu!
E eu morri em cada lágrima que se distânciou do meu corpo,
Levando para longe cada alegria de mim...
Tornando difícil sentir!
Hoje,
Tento em vão ir buscar-me onde me perdi,
Chamando a mim lembranças e saudades...
Ficando, no entanto a certeza,
No olhar alheio por entre os vidros da janela
E os espelhos da alma...
O Mundo quieto,
Que algures,
Me escondeu de mim...

Sem comentários: