Tenho no meu íntimo a colossal esperança de um dia poder vir a ser...feliz.Eu e todos os meus, aqueles que meu coração aloja, minha alma acaricia e meus olhos devoram com a avidez de quem ama só pelo gozo que isso dá!



quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amizade

A Amizade tem cores,
Cheira a flores, sabe a mel!
Trás com ela novos rumos,
Caminhos novos p'ra trilhar...
E outros antigos p'ra recordar!
A amizade tem sorrisos,
Belos, soltos, originais...
Aconchega na alma,
A doce e fresca brisa do mar!
Faz-nos acreditar em sonhos,
Faz-nos crer em novas eras...
E se olharmos de mansinho,
Sem reservas, sem pensar,
Encontramos ao nosso lado
Um velho amigo p'ra mimar,
Um recente p'ra abraçar
Um novo p'ra alcançar!
Mas aquilo que mesmo importa
Dentro e fora de nós...
É que todos conheçam e acolham
A nossa voz!
Que sejamos um porto de abrigo
Ao transformar uma lágrima
Num leve e belo sorriso.
A Amizade é assim
Ou assim deveria ser...
Não há nada a saber!
Acreditar e dar a mão,
Colocar os pés no chão
E encher o coração!
Da única coisa capaz
E sem olhar para trás...
Amar e estar em paz!
 

Sem comentários: