Tenho no meu íntimo a colossal esperança de um dia poder vir a ser...feliz.Eu e todos os meus, aqueles que meu coração aloja, minha alma acaricia e meus olhos devoram com a avidez de quem ama só pelo gozo que isso dá!



quarta-feira, 21 de março de 2012


Passaram quase dez anos
Tão rápidos, tão intensos...
Sem deixar, no entanto, lugar
Ao esquecimento...
Do que foste,
Do que representaste,
Do que deixaste
Em cada um de nós!
Um vazio sem par,
Pois na unicidade do teu ser...
O amor fica como tatuagem
Na alma dos que te viram partir...
Cedo demais.
Cedo para quem deveria ter tido
O direito de desfrutar
O suor de uma vida de trabalho!
A companhia daqueles que
a teu lado lutaram
A tua luta,
A teu lado amaram
A tua causa
A teu lado sentiram
O teu desejo de alcançar
Um sonho que teu
Foi de todos nós!
A uns por algum tempo
A outros para a vida!
Mas faltas-nos tu, aqui...
Para te dizermos as palavras
Que talvez deixámos de te dizer:
- Obrigado Pai!


_Às vezes quando olho o céu, à procura das constelações, tenho quase a certeza, que aquela estrela que mais brilha... és tu, a querer dizer-me alguma cois... talvez para termos a conversa que nunca tivemos!

Sem comentários: