Tenho no meu íntimo a colossal esperança de um dia poder vir a ser...feliz.Eu e todos os meus, aqueles que meu coração aloja, minha alma acaricia e meus olhos devoram com a avidez de quem ama só pelo gozo que isso dá!



domingo, 8 de janeiro de 2012

A todos os que admiro e a minha Amizade ofereço


Durante o ano inteiro deveriamos premiar os que o nosso coração acolhe com o carinho das nossas palavras, o brilhar dos nossos afectos, o sentir do nosso sentir!

Mas, por alguma razão inesplicável, damo-nos conta de que nunca temos tempo para dar tempo aos que amamos, devidamente.

Porém, quando chega o Natal, todos nós encontramos uns minutos, umas horas, uns momentos para desejar aos que a nossa mente alberga as frases, os ditos, os sentidos de um ano inteiro... como se só nesta altura os afectos fizessem sentido.

Fecho os olhos...

Na loucura das nossas vidas, no corrupio dos nossos afazeres e na falta de tempo para os afectos...

É reconfortante saber que, pelo menos nesta altura do ano, nos lembramos de alguém a quem mimar!

Talvez porque nos sintamos também mais próximos de Deus e do Mundo...

Assim, com a primazia dos simples, desejo a todos um Feliz Natal cheio de saúde, tudo o resto virá por acréscimo.

bem-hajam por existrem

Para mim...

Ao meu lado,

Diante de mim,

Dentro da alma!

O singular valor humano da Amizade

É a Partilha!



A poeta Serrana

Foto de Hugo Figueiredo

Sem comentários: